Autor : giuffrida47@gmail.com domingo, 27 de fevereiro de 2011



Algumas empresas de consultoria oferecem seus servicos para confeccao do businness plan requisito obrigatorio para abertura da empresa em algumas partes do mundo , principalmente quando a intencao e` conseguir algum suporte financeiro ou patrocinio.

Encontrem abaixo um exemplo de uma empresa Norte Americana com sede no Brasil (inclusive) que oferece nao somente esses servicos mas toda a parte de direito legal internacional que vao desde adocoes ate naturalizacao, vistos, traducoes etc. na Europa, America do Sul, Canada e EUA.

http://diasmarques.adv.br/


O site e` muito interessante no que concerne a obtencao de informacoes mas fazer mesmo e` outra coisa.Sera' que uma pessoa, um individuo sozinho seria capaz de, com pouquissimos recursos e uma excelente ideia na cabeca faze-lo sozinho?

Após a "grande idéia" um dos primeiros obstáculos de começar um negócio é dinheiro.

 Trabalhar fora ou onde ir para obter os recursos para apoiar seus planos pode ser complicado, mas certamente não deve colocá-lo  segude lado e sim perseguir seus objetivos.

Eu pessoalmente estou decida a abrir meu proprio negocio na Europa mas me recuso a pedir emprestimos
a bancos e instituicoes financeiras,entao como faço...eu tenho que arrumar meios para começar por baixo, com pouco capital, porque eu acredito que e' mais fácil comecar por baixo com um bom planejamento,  e'
o único modo.

Existem varios recursos online que prometem pagar por trabalhos online , mas a maioria e' falsa.Outro recurso e' fazer algo que voce goste, assim nao se torna tao cansativo.

O principal , segundo a minha opinião e' planejamento , objetivo e força de vontade.




Leave a Reply

Subscrever aos posts | Subscrever aos comentarios

- Copyright © Negocios do Brasil no Mundo! - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -